sexta-feira, 19 de junho de 2009

Nós

Ei galera achei qe voces deveriam saber quem no ajuda a manter o nosso blog;


Pitra1112/ adimins.


Eu criei o blog, o meu usuario no blog é neopets,la em neopets é pietra1112, e esse é um dos meus neopets o lucasbeddh.

lukas40/ autor


Lucas é meu amigo, ele joga muito neopets e sabe bem das coisas, o usuario dele no blog é James, e em neopets é lukas40, este é um dos neopets dele o Nyoteru.

gio0002/ autor.


Giovanni outro amigo, que tamem sabe muito sobre neopets, o usuario dele no blog é gio0002, e no neopets tambem, este é o unico neopet de Giovanni o Gio0002.
___________________________________________________________________
Pessoal aqui estamos nós dando informaçoes a voces, qerendo ajudar a quem precisa.

E estamos aqui ajudando um ao outro, como eu ajudo eles e eles me ajudam, nós ajudamos voces e claro voces nos ajudam, visitando nosso blog, dando informaçoes, e acreditando em nós.

Abraço de Pietra1112
de lukas40
e Gio0002

Nenhum comentário:

Postar um comentário